FAQ

Perguntas Frecuentes

A Previia e um suplemento alimentar liquido a base de eletrólitos, vitaminas e aminoácidos que vão funcionar como suporte no nosso organismo no processo metabólico do álcool.

Não, a Previia e suplemento alimentar. Os suplementos alimentares são fórmulas preparadas com concentrações de substâncias que já estão presentes nos nossos alimentos, mas o que o corpo precisa em determinados momentos, mas que outros.

A Previia, promove suporte hepático e ajuda na reposição de perda de eletrólitos após consumo do álcool, dando ao corpo uma melhor disposição para o processo metabólico e eliminação do acetaldeído.

A recomendação é de um por dia.

O produto não tem açúcar e está feito à base de vitamina, aminoácidos e minerais de qualidade para ajudar no processo de eliminação do álcool. Mas o mais saudável seria evitar o consumo do álcool.

Conservar ao abrigo da luz solar num lugar fresco e seco. Também pode ser armazenado na geladeira e ser consumido frasquinho para uma melhor experiencia.

A Previia como suplemento ela vai dar suporte ao organismo principalmente o fígado que já está trabalhando na eliminação do álcool no corpo. Os remédios para a ressaca no mercado normalmente são feitos com analgésico, anti-histamínicos ou outras substâncias farmacêuticas que tem muitas contraindicações e são a maioria deles metabolizados no fígado. Porém o fígado já está trabalhando no álcool então terminam sobre carregando o funcionamento dele.

O produto não deve ser consumindo por gestantes ou lactantes ou no caso de alergias a algum de seus componentes.

Sim. Mesmo que você não tenha essa ressaca ruim, ainda pode ajudar mais ao seu corpo no processo.

A Previia tem sabor a limão, recomendamos tomar ele gelado para ter uma melhor experiência.

Científicamente, o quadro em que o organismo está intoxicado pelo álcool é chamado de veisalgia, conhecido popularmente como ressaca.

A ressaca é uma reação natural do organismo. Ela ocorre quando o corpo precisa de alguma forma eliminar o álcool ingerido, dessa forma os órgãos precisam trabalhar mais do que o normal, quando não existe álcool no organismo.

Esse desconforto acontece depois que os efeitos do álcool passam, ou seja, depois que o organismo já metabolizou tudo – o que geralmente acontece no dia seguinte ao consumo do álcool.

E o resultado toxico do metabolismo do álcool, causante da maioria dos mal-estares e sintomas da ressaca.

Não, não diminui os níveis de álcool no sangue nem reduz os efeitos, então um consumo abusivo do álcool vai dar toxicidade sim. Sempre consuma de maneira consciente e não dirija se for tomar.

Não, a Previia não reduz os efeitos do álcool, beba com consciência.

A Previia vai reduzir de maneira significativa ou eliminar os sintomas da ressaca, porém você pode ter uma manhã mais produtiva e eficiente mas cada pessoa tem um peso, um consumo e uma forma de reagir do organismo diferente. Você poderá comparar o resultado nos seus casos anteriores.

A maioria dos produtos no mercado são medicamentos,não são suplementos com componentes naturais e substâncias que já estão nos alimentos que consumimos.

Não, a Previa não incentiva o consumo do álcool. A Previia só tem a função de ajudar no suporte hepático para ter uma melhor experiência após o consumo e ainda ser produtivos ao outro dia.

Não, você terá uma melhor experiência com o produto se tomar antes do consumo ou antes de dormir. A ressaca vem normalmente 6 a 8 horas depois do consumo do álcool então não conseguirá uma melhor prevenção dos sintomas da ressaca. Mas você pode sim tomar no dia seguinte e ainda se dar esse suporte.

Sim! Dependendo do tamanho do pedido, aplicam-se descontos específicos.
Entre em contato conosco em vendas@previia.com com seu nome e cnpj solicitando o orçamento do seu pedido.

Rolar para cima